RECENTE
RECENTE

Seja bem-vindo ao maior site de notícias da região Nordeste do estado da Paraiba

Deus Salve o Rei

Terça 29/05/2018 

OTÁVIO ENCONTRA AUGUSTO 


Virgílio comenta com Otávio que Delano pode conhecer o paradeiro de Augusto. Afonso aprova a ideia de Catarina de rezar uma missa para as pessoas que sobreviveram à peste. Catarina lê o bilhete anônimo atirado por Virgílio, que diz saber onde está Augusto. Virgílio comenta com Otávio que Delano pode conhecer o paradeiro de Augusto. Afonso aprova a ideia de Catarina de rezar uma missa para as pessoas que sobreviveram à peste. Catarina lê o bilhete anônimo atirado por Virgílio, que diz saber onde está Augusto. 
........................................................................................................................................................................................................................
Quarta 30/05/2018 

CATARINA PARTE PARA LASTRILHA 


Catarina confessa a Lucíola que teme o fracasso de seus planos para Afonso.
Augusto manda Héber se esconder de Otávio e avisa que não confia no rei. Otávio manda Delano avisar a Catarina que Augusto é seu prisioneiro. Selena faz Brice prometer que não prejudicará ninguém.Glória diz a Naná que se apaixonou por Oberdan. Gregório vê Diana chorando e se oferece para ajudá-la. Rodolfo diz a Glória que é capitão em Montemor. Catarina parte para Lastrilha. Otávio pressiona Catarina a se casar com ele.
........................................................................................................................................................................................................................

Quinta 31/05/2018 

RODOLFO VAI ATRÁS DE LUCRÉCIA


Catarina conta a Augusto que Otávio quer se casar com ela para unir os reinos de Artena e Lastrilha. Catarina se surpreende ao ver Virgílio. Afonso tranquiliza Amália sobre a participação dela em um evento com reis e rainhas de Cália. Amália tenta convencer Selena a se relacionar com Tiago.Lucrécia decide partir para Alcaluz. Selena conta a Ulisses que está namorando Tiago. Rodolfo vai atrás de Lucrécia. Diana conta a Amália que ouviu Catarina dizer a Lucíola que a princesa esteve em Lastrilha. Afonso pergunta a Catarina o que ela foi fazer em Lastrilha.

ofuxico